segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Gyaruo


Esse estilo tem origem nas famosas Gyarus e é considerado a versão masculina delas. Por isso o Gyaruo segue o mesmo conceito: tendências “praieras”, pele bronzeada (indo de médio a mais escuro) e nos cabelos, penteados altamente desfiados. cobertos por luzes douradas ao melhor estilo Bon Jovi da coisa!


Dentre as revistas mais famosas de Gyaruo, se destacam a Men’s Egg(considerada a “bíblia” do gyaruo), Men’s Knucle, Men’s Rose (para gyaruos mais maduros) e a mais recente Men’s Digger.


A Men’s Egg traz no seu conteúdo, as novidades na moda gyaruo, além de dicas de maquiagem masculina, cortes de cabelo e até sobre a vida sexual masculina, coisa que até fez com que a revista fosse banida do mercado por algum tempo!


Como marcas mais conhecidas podemos citar a Buffalo Bobs, Lust, Vanquish, Empereur Barfait e aDeadly Jester, cada uma com seu estilo próprio.

O estilo Gyaru-o!!

Assim como o Gyaru, o estilo Gyaruo também possui muitos subestilos, uns mais ousados e coloridos e outros mais sóbrios e maduros, dos quais vamos nos aprofundar em breve!

Fonte: Harajuku BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário